sábado, 1 de agosto de 2009

bip!




WULULULULULULULULULU!!!

25 comentários:

  1. vc n se cansa? Você n tem vergonha, L? Você sim, devia ganhar o evento do animerda das tiras personalizadas. Pena que você seja um mentiroso -.-

    ResponderExcluir
  2. Acho que se o L não dissesse que ele era o dono, o povo iria continuar chingando (menos o fox/luan), mas já que ele contou, surgiu uma legião de paga-paus apoiando as tiras.
    Nem falo mais nada, cansei -_-'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Wawawawawawawa!
    L... o Deus da morte gosta de maçãs ;D

    Por que vc nao "aproveita e se afoga"?

    ResponderExcluir
  5. eu fui o primeiro desenhista desse site =D
    não acho que o criador disso fez mal algum criando esse site..
    pois todo mundo que acessa já acessou o AniMerda
    eu não gosto de chamar isso de plágio, mas sim de paródia =D

    ResponderExcluir
  6. Tsc,tsc...Slam,Slam...Deus te perdoe...
    Sim,aquele Deus que gosta de maçãs :D
    E quanto a você Zap,afogar não basta >:D

    ResponderExcluir
  7. Aliás,que burrice Sasu e Slam,mesmo que tenham comentado na tira em que revelei não ser,falado comigo no msn (Sasu) e no chat (Slam),e mesmo com o comentário do Anibosta Staff,vocês dizem essa burrice insistente em me acusar ser o criador...
    Bem,vou deixar crerem no que quiserem,mas deviam prestar atenção ao redor e ficar mais informado

    ResponderExcluir
  8. o sasu não falou nenhuma mentira.

    Todo mundo tava xingando as tirinhas até falarem que era vc que fazia, daí surgiu uma chuva de gente idiota paga pau q ficou colocando "eu ri XD"
    nos comments só pq pensavam q era vc ....

    ResponderExcluir
  9. Nem te acusei, L, tanto que acredito que você não seja criador daqui
    Só to falando do povo que, antes ficavam chingando, depois que você falou que era criador, começaram a apoiar as tiras

    ResponderExcluir
  10. Pq quer sair da nossa equipe L?
    Vc tem aids?
    Bem... não tem importancia! a gente arranja Bostas pra te substituir ^^

    ResponderExcluir
  11. L, Q dachte, Sie waren schlauer ... pif!

    Vielleicht ein Zeichen aus der früheren tirinha aktualisieren Sie Ihre Erinnerung an den großen Louis

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho nada contra esse site ou o criador dele aquela tiranha que o L estava soltando raio pelo olho eu morri de rir eu dei mais risada do que com as tirar do animerda ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  13. Malz Sasu,eu havia interpretado mal x_x
    E Zap...
    Perejil comi perejil cene détamtô perejilar méêmperejilê.../0/
    Aliás...também devia dizer que slashdlaif chucrrrut e fiórrrde,mas eles não entenderiam u_u
    Por isso,eu desejo que continue com tiras =D

    ResponderExcluir
  14. aff... Essa é a primeira tira sem graça que teve aqui '-'
    Alem de que, tem um cara querendo copiar o anibosta:
    http://www.blogger.com/profile/04405447867471046977

    ResponderExcluir
  15. para de ser idiota E-Kira-Anichibi!!!!!ninguem qr saber c tem alguem aki ou la ou no c* de alguem,porr*!!!
    (L,vejo q a otra pessoa q usa essa conta não ta mais encomodando vc,bom pra vc ^-V)

    ResponderExcluir
  16. EU só queria saber se tinha alguem aqui --'

    ResponderExcluir
  17. Eu queria pedir uma coisa pro AniBosta Staff mas acho que ele não vai deixar ._.

    ResponderExcluir
  18. Admitam, depois que descobriram o VERDADEIRO (ou não) safado que criou isso, o número de visitas/xingamentos/ironias do L caiu pra 0%, rá.

    Eu tinha visto o Sopa naquele dia em que ficou dizendo que era dono do AniBosta, é incrível como sopa + cogumelos podem fazer tanto efeito sobre esses paga-paus =)

    Descanse em paz, não-mais-famigerado site.

    ResponderExcluir
  19. "Anibosta Staff", Eu preciso falar com você,acho que tenho coisas de seu interesse,e você do meu,contate-me pelo blogger.

    ResponderExcluir