quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


demorei mas voltei com tirinhas novas !!!!!

16 comentários:

  1. Viado lazarento!!

    Vai pro quintos dos infernos fazer compania pro Hitler!

    Viadão que fica copiando as tirinhas do AniMerda e fica falando que são suas...

    se vc continuar, vou entupir teu pc com vírus!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho engraçado que nem plagiar, o cara sabe...

    NOOB

    ResponderExcluir
  3. ficou melhor que no animerda essa!

    ashahshahshahsahshahsa


    mas plagiou! xD

    ResponderExcluir
  4. dessa vez nem se preocupou em mudar a cor dos personagens, né? >:(

    ResponderExcluir
  5. neh.

    as outras, ele faz isso..

    tsc,tsc.... nao se procupem , ele deve ser autista.

    ResponderExcluir
  6. Olha vejam só. Não há nng tira que não seja "refeita" ou "copiada". e todos os comentários sao sobre reclamaçoes de plagio


    BLOG PARA BAIXO

    ResponderExcluir
  7. Seu viadinho pega tira de outra pessoa (!) >:D
    Idai que a minha tira tinha ficado ruim (mais eu fiz pro animerda ) ... Cara vc tá fudido vou acabar com isso (!) ò_ó

    ResponderExcluir
  8. Droga,quero que ponham mais tiras doFriz ):

    ResponderExcluir
  9. Depois falam q o animerda q ta plagiando essa 'bosta'

    ResponderExcluir
  10. Esse post vai virar discussao entre desenhista do Animerda e DA porra plagiadora do Anibosta

    ResponderExcluir
  11. seus plagiadores fassam suas propias tiras! essa ''bosta'' de site só sabe copiar ideias do outros porque são um bando de criatividade , nem inventar personagen sabe! quem quer que estes ''bostas'' parem de copiar o animerda bote seu número e digite animerda (exemplo : 1-animerda, 2-animerda... e assim vai) pra ver se eles param de uma vez!
    1-animerda.

    ResponderExcluir
  12. eu realmente nao acredito q eu perdi 5 min da minha vida vendo essa porra.......... man, ateh o subtitulo ele copio do animerda, soh mudo uma palavra.......
    affes, o dono desse blog soh pod acha bonito ser otário

    ResponderExcluir